sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

“Por trás da palma da mão contra o peito, por trás do pano da camisa entre massas de músculos, nervos veias,o coração batia disparado"

A vida é assim mesmo pequena. Feito roda-gigante em funcionamento, vezenquando estamos lá no topo e conseguimos ver a mais linda paisagem, em poucos segundos, estamos por baixo e por vezes ainda não enxergando quase nada.
Mas uma hora ela tem de parar pra gente descer.
Não chore pequena .. que eu me magôo inteiro ao ver seus olhos castanhos ficando mareados e perdendo o brilho ofuscante.
Não se deixe levar nas conversas maldosas de quem não sabe ver a pureza do seu sorriso, que eu sei, por mais que cresças ( e cresces tão rápido) ainda vais ter a alma imaculada de uma criança.
Isso nasceu com você. Vai ser sempre assim.
E vão te machucar denovo e denovo mocinha.. e vão rir de você. Vão falar que você é uma farsa.
Vão te querer mal. Oh não, não fique com medo, não estou dizendo isso para te assustar, eu quero é que fique preparada, que fique forte.
Eu vou cuidar de você toda vez que te ferirem, porque eu me firo muito mais por sua causa, embora não tenha notado.
Sabe, eu também já fui blasfemado. Já me julgaram burro, idiota e mazoquista.Só porque eu não paro de querer bem aqueles que me acertam flechas. Mais isso , eu considero uma virtude, das boas.. que ainda vai me ser reconpenssado no final.
E não há como negar, tu sabes, pequena, és igualzinha á mim.. acho que te influêncio em algumas vezes, fazendo do meu desespero o teu desespero também. Ou é o contrário ?!
Já questionei brutalmente á Deus se tudo o que me acontece de ruim é pelo fato Dele não gostar muito de mim, vês, igual a ti não é menina.
Eu sei que quando deitas na tua cama e cobre tua cabeça com o edredon, é porque tu choras que nem criança assustada, pedindo absorvição, para Áquele que tu julgas ser o responsável pelas coisas da vida.
E então te digo em segredo pequena, acalma-te, não diga que Deus não gosta de ti.
Senão, ele não teria me feito tão forte para aguentar todos os teus sofrimentos.      


[ Claro que você não tem culpa coração,caímos exatamente na mesma ratoeira, a
única diferença é que você pensa que pode escapar, e eu quero chafurdar na dor deste
ferro enfiado fundo na minha garganta seca . Não, não estou desesperada.Não mais do que sempre estive]



C.F.A

2 Comentários:

Às 29 de janeiro de 2011 às 11:34 , Blogger Indianara disse...

Olááá Lily! =D
Obrigada pela sua visita, tá?
Vou seguir seu blog.

beijo flor :*

 
Às 4 de fevereiro de 2011 às 21:05 , Blogger Victor Gautama disse...

Que tal você sair da minha cabeça? Sabes bem que isso tudo passa na minha cabeça quando se trata daquela garotinha teimosa né?
Certa vez, me disseram que eu tinha o dom de escrever e fazer com que as pessoas se achassem em meus textos, mas agora te digo! Você tem esse dom também! Adorei o texto!
Só não gostei da parte da roda gigante, pois tenho medo de altura!

Bju

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial